Triunfo: Homenagem ao Mês da Mulher tem apresentação teatral
Comédia “Memórias de uma solteirona” acontece dia 09 de março e tem entrada francaDia 09 de março, em comemoração ao Mês da Mulher, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a Prefeitura Municipal – por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social – apresentam em Triunfo a comédia “Memórias de uma solteirona”, da Cia Tem Gente Teatrando. O espetáculo, com entrada franca, acontece às 15h, no Teatro União (Rua Luiz Barreto, s/n). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.
O espetáculo “Memórias de uma solteirona” é um monólogo interpretado por Zica Stockmans. A comédia fala da saga da personagem que só queria dar certo na vida. A quarentona independente, vendedora de mão cheia, tem um entrave na sua vida: as pendências espirituais com Tia Gérdebra, uma freira que a mantém eternamente virgem. Mal amada etílica, porém persistente, conta com importantes aliadas nesta cruzada: sua melhor amiga e manicure, com conselhos, que só alguém com autoestima tão baixa como ela poderia encarar, e a sua guia espiritual, Mãe Jurema, que está mais preocupada em garantir a cesta básica do que guiá-la para qualquer lugar. Com direção de Sandro Martins, a apresentação tem classificação livre e duração de 60 minutos.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Espetáculo “Memórias de uma solteirona” – Triunfo
Data: 09/03/2017
Local: Teatro União (Rua Luiz Barreto, s/n)
Horário: 15h
Entrada franca