A 9ª edição do Festival Internacional Sesc de Música acontecerá de 14 a 25 de janeiro de 2019, em Pelotas/RS. A programação contará com diversos concertos e apresentações nos mais variados locais, além das classes musicais com professores brasileiros e estrangeiros. O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da produção musical e fomentar o intercâmbio e o desfrute de bens culturais. 

A realização do 9º Festival Internacional Sesc de Música é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com apoio institucional da Prefeitura Municipal e apoio cultural da Universidades Federal e Católica de Pelotas, Faculdade Senac, Unisinos, Bibliotheca Pública Pelotense, Ospa, Expresso Embaixador, Ecosul, Biri Refrigerantes e Café 35.

Veja mais

Galeria de fotos

Matrícula

Os selecionados deverão efetuar o pagamento da taxa de matrícula dentro do prazo estipulado no cronograma. O pagamento garante ao aluno sua vaga e presença como participante do Festival. A falta do pagamento no período estipulado acarretará no cancelamento da vaga e disponibilização para outro aluno em segunda chamada.

Matrícula dos selecionados 1ª Chamada: 22/08 a 17/09/2018

Matrícula dos selecionados 2ª Chamada: 26/09 a 18/10/2018 

Os participantes poderão optar por uma das 03 modalidades de pagamento:

Cartão de crédito/débito: o participante será redirecionado para a página da operadora para conclusão das informações de pagamento. Para a opção de pagamento com cartão de débito o cartão deverá estar autorizado para a operações de “compras online” junto ao banco emissor do cartão.

Boleto bancário: o título gerado terá vencimento no período estipulado da matricula, após será cancelado automaticamente pelo sistema, gerando a exclusão e perda da vaga em caso de não pagamento.*Para modalidade de pagamento 1 e 2 o acesso é via site do Festival.

Pagamento em uma Unidade Sesc/RS: em qualquer SAC de uma unidade Sesc/RS dentro do período de matrícula.

Devolução da taxa de matrícula: não haverá devolução da taxa de matrícula, somente em caso de cancelamento do curso que o aluno foi selecionado.

 

Alunos Estrangeiros: após a divulgação da lista de selecionados deverão, no mesmo período da matrícula (1ª chamada – 22/08 a 17/09/2018 / 2ª chamada – 26/09 a 18/10/2018), enviar e-mail para festival@sesc-rs.com.br, confirmando sua participação. Deverão ainda enviar até 01 de novembro, para o mesmo e-mail, a cópia do seu bilhete aéreo. O pagamento de sua inscrição será realizado na chegada em Pelotas no momento do credenciamento. Caso confirme a participação e não compareça, conforme regulamento ficará impossibilitado de participar das duas próximas edições. 

 

LISTA DE SELECIONADOS 2º CHAMADA
ACESSE AQUI

 PAGAMENTO MATRÍCULA  – ALUNOS BRASILEIROS
CLIQUE AQUI

Contato

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail festival@sesc-rs.com.br.