Academia Sesc Passo Fundo volta a receber clientes
Seguindo orientações do Decreto Municipal, as atividades estão sendo retomadas aos poucos considerando as exigências das autoridades de saúdeO Sesc Passo Fundo está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. Na Academia da unidade, localizada na Av. Brasil, 30, voltou a receber a comunidade na Musculação e no Pilates, mas com capacidade reduzida.
Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, as modalidades de Pilates e Musculação estão destinadas somente a alunos previamente agendados pelos telefones (54) 3313-4318 ou (54) 3311-9973. No Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; e sábados das 8h às 12h, destinando-se a pagamentos e assuntos que não possam ser resolvidos de forma virtual. Os demais espaços da Unidade seguem temporariamente fechados.
O Sesc está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Os colaboradores estão usando máscara protetora e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e dispomos de álcool gel e sanitários para a higienização das mãos, além disso é indicado que os clientes usem máscaras nas dependências da nossa Unidade e tragam suas próprias toalha e garrafa para uso na Academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados.
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.