Sesc Cruz Alta é ponto oficial de encontro para troca de figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2018
Até 07 de julho, sempre aos sábados, das 15h às 17h, o Sesc Games recebe os colecionadoresFalta pouco para a Copa do Mundo FIFA da Rússia 2018 e uma das atividades mais tradicionais desse período é a coleção de figurinhas oficiais da competição. Para ajudar os colecionadores a completarem seus álbuns, o Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507) abre suas portas para se tornar um dos pontos oficiais de encontro de trocas de figurinhas. Até o dia 07 de julho, sempre aos sábados, das 15h às 17h, a sala Sesc Games se transformou em uma fan fest de colecionadores. A participação é gratuita e todos os públicos e faixas etárias são bem-vindos. Mais informações estão disponíveis no telefone (55) 3322-7040 ou no site www.sesc-rs.com.br/cruz_alta/.
A Copa do Mundo FIFA da Rússia 2018 acontece entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Disputada no continental país do Leste europeu, a competição reúne as 32 melhores seleções de futebol da atualidade. Serão 64 partidas ao todo: 48 destas na fase de grupos e 16 nos jogos eliminatórios. O Brasil, sob comando do técnico gaúcho Tite, tenta seu sexto título.
Sobre o Sesc Cruz Alta – Localizado na Av. Venâncio Aires, 1507, o Sesc Cruz Alta contempla Consultório Odontológico e Academia. A Unidade desenvolve ações de cultura, esporte, lazer e turismo, além dos Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro.
Último dia de Troca de Figurinhas da Copa do Mundo FIFA da Rússia 2018 no Sesc Cruz Alta
Data: 07/07/2018
Local: Sala de Games do Sesc (Av. Venâncio Aires, 1507)
Data: até 07 de julho, todos os sábados
Horário: 15h às 17h
Participação gratuita