Sesc Canoas exibe película nacional com entrada franca nesta quinta-feira (28/02)
Ingressos para filme “As Duas Irenes” estarão disponíveis uma hora antes da exibiçãoA Unidade Sesc Canoas finaliza a agenda cultural no mês de fevereiro com a exibição da película nacional “As Duas Irenes”, seguida de bate-papo. A atividade será realizada nesta quinta-feira (28/02), às 19h30, no Teatro do Sesc (Av. Guilherme Schell, 5340). A classificação é livre e os ingressos são gratuitos, distribuídos uma hora antes do início da atração.
A trama mostra Irene, filha do meio de uma família tradicional do interior, que descobre que seu pai tem uma filha fora do casamento que também se chama Irene Assim, ela decide se aproximar da meia-irmã e da mãe dela, sem revelar sua identidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3464-6909, no site www.sesc-rs.com.br/canoas e na página www.facebook.com/sesccanoas.
Sobre o Sesc Canoas – Inaugurado em dezembro de 2015, o Sesc Canoas está em um prédio de aproximadamente 6mil m² e conta com projeto sustentável – reaproveitamento de água da chuva e aquecimento da piscina com placas solares. A estrutura contempla Teatro com 302 lugares, Biblioteca, Espaço Multimídia, Consultório Odontológico, Academia, Sala de Pilates, Piscina Térmica, Sala Multiuso, Cafeteria, Sala Sesc Games, Espaço Kids e Estacionamento. São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro, além da circulação da Unidade Móvel de Biblioteca (BiblioSesc).
Programação cultural do Sesc Canoas – Fevereiro 2019
Filme: As Duas Irenes
Fabio Meira (Brasil)
Data: 28/02 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Duração: 89 min
Sinopse: Irene (Priscila Bittencourt) é a filha do meio de uma família tradicional do interior, que um dia descobre que o pai (Marco Ricca) tem uma filha fora do casamento, também chamada Irene (Isabela Torres) e da mesma idade que ela. Revoltada com a descoberta, Irene passa a se aproximar de sua meio-irmã e da mãe dela, sem revelar sua identidade. É o início de uma cumplicidade entre elas, que passa também pela descoberta da sexualidade.
* Exibição seguida por bate-papo sobre o filme
Ingressos gratuitos 1h antes no local