Sesc Camaquã é um dos realizadores do 4º Campeonato de Futebol de Campo
Torneio será disputado em Chuvisca vai de 14 de novembro a 5 de dezembroComeça no dia 14 de novembro, o 4º Campeonato de Futebol de Campo em Chuvisca. Serão oito times em busca do título masculino e quatro na disputa do feminino. Os campeões serão conhecidos na final que acontece no dia 5 de dezembro no Campo Universal em Chuvisca.
As equipes masculinas inscritas na competição são: Rincão, RPC, Londrina, Borussia (Chave A) e Real Pinheiro, Pinheirense e Ajax e Time a definir (Chave B). Participam do torneio feminino os times Vaiserfain, Estrela, Borussia Girls e Camisa 10. A competição é uma realização do Sesc Camaquã e Prefeitura Municipal de Chuvisca. As inscrições estão encerradas.
Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.
Tabela de Jogos
Dia 14/11
8h: Rincão X RPC
9h30: Borussia Girls X Camisa 10
11h: Londrina X Borussia
13h30: Real Pinheiro X Pinheirense
15h: Vaiserfain X Estrela
16h30: Ajax X A definir
Dia 21/11
8h: Pinheirense X Ajax
9h30: Vaiserfain X Camisa 10
11h: Real Pinheiro X A definir
13h30: RPC X Londrina
15h: Estrela X Borussia Girls
16h30: Rincão X Borussia
Dia 28/11
8h: Rincão X Londrina
9h30: Estrela X Camisa 10
11h: Borussia X RPC
13h30: Real Pinheiro X Ajax
15h: Vaiserfain X Borussia Girls
16h30: A definer X Pinheirense
Dia 05/12
9h30: 1ºB X 2ºA
11h: 1ºA X 2ºB
15h: Final Feminina
16h30: Vencedor Jogp 13 X Vencedor Jogo 14