Palco Giratório Sesc tem sessão gratuita em Carazinho
Apresentação do espetáculo “Ramal 340” ocorre no dia 30 de setembro, às 17h, no Teatro do SescApós percorrer o país pelo Circuito Nacional Palco Giratório Sesc, o espetáculo “Ramal 340: sobre a migração das sardinhas ou porque as pessoas simplesmente vão embora” chega a Carazinho. O Coletivo Errática apresenta o trabalho no dia 30 de setembro, às 17h, no Teatro do Sesc (Avenida Flores da Cunha, 1224), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.
Com seis histórias intercaladas, os atores do grupo Coletivo Errática sobem ao palco. Um homem espera pelo pai na plataforma da estação de trem; outro arruma as malas enquanto sua mulher as desarruma; outra mulher não dorme por causa de um sonho; e ainda outra segue para o outro lado do mundo atrás de alguém que lhe escreveu uma carta. Tudo acontece enquanto um homem caminha sem parar atrás da filha e outro foge atormentado por uma imagem de trinta anos atrás. São histórias que não tem ligação entre si, mas que ao mesmo tempo liga as pessoas pelo desejo, pela falta ou simplesmente pela completa incompreensão da própria experiência.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Espetáculo "Ramal 340" - Carazinho
Data: 30/09/2018
Local: Teatro Sesc
Atração do Circuito Nacional Sesc Palco Giratório
“Ramal 340: sobre a migração das sardinhas ou porque as pessoas simplesmente vão embora”
Coletivo Errática/RS
Horário: 17h
Entrada franca