. .

Oficina de Tecido Acrobático tem inscrições gratuitas abertas em Gravataí

Curso é promovido pelo grupo Destemperados, no Sesc Gravataí, entre os dias 08 e 10 de agosto

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Tecido Acrobático, em Gravataí. O curso será realizado pelo grupo Destemperados, nos dias 08, 09 e 10 agosto. As vagas são limitadas e pessoas entre 10 e 50 anos podem se inscrever gratuitamente pelo site www.sesc-rs.com.br/cultura/rio-grande-no-palco. As aulas acontecem no Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241), das 18h às 20h. A atividade é uma promoção do Sistema Fecomércio-Sesc/RS e integra a programação do Arte Sesc – Cultura por toda parte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3497-6174, no site www.sesc-rs.com.br/gravatai e na página www.facebook.com/sescgravatai.

A oficina tem caráter iniciante e irá ensinar aos participantes técnicas básicas e introdutórias na arte acrobática em tecidos. O curso irá propor exercícios de improvisação, força, consciência corporal e coreografias na exploração do espaço fora do chão. Entre diversos benefícios, a atividade tem o objetivo de proporcionar uma ligação do participante com o universo cênico, técnico e estético da arte, aprimorando sua consciência corporal e sensibilidade.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Oficina de Tecido Acrobático – Gravataí

Data: 08 a 10 de agosto
Horário: 18h às 20h
Local: Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241)

Inscrição gratuita pelo site www.sesc-rs.com.br/cultura/rio-grande-no-palco