Muitas aventuras em uma só bicicleta: Paulo Petry conta sobre suas viagens em live do Sesc Montenegro
Durante o bate-papo, no dia 03/05, o cicloturista falará sobre suas vivências em duas rodas no Brasil, na Argentina, no Uruguai e no ChileAventuras em duas rodas, com muito suor e planejamento, serão contadas em um encontro virtual promovido pelo Sesc Montenegro. No dia 03 de maio, o cicloturista Paulo Petry participa de um bate-papo sobre suas experiências em viagens para diferentes regiões do país, além de Argentina, Uruguai e Chile com sua bicicleta. A conversa será transmitida às 19h30 na página do Sesc local no Facebook (www.facebook.com/sescmontenegro).
Com mediação do técnico em Esporte e Lazer da unidade, Mateus Araújo, Petry falará sobre a modalidade, planejamento e gestão das viagens que fez a Brasília (DF) em 2006; Santiago (Chile) em 2010; Serra do Corvo Branco (SC) em 2012; Litoral Gaúcho pela beira da praia em 2013; Colônia de Sacramento (Uruguai) em 2014; Salto do Yucumã em 2015; e Ushuaia (Argentina) em 2018 (viagem interrompida após 1.400 km percorridos), a maioria delas saindo e voltando para Montenegro. A atividade também faz parte da divulgação do evento Pedal de Outono Sesc/Aciclomont.
Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.
Live Sesc Montenegro - Com o cicloturista Paulo Petry
Data: 03/05/2021
Local: Facebook do Sesc Montenegro (www.facebook.com/sescmontenegro)
Bate-papo Nada és Imposible: de Montenegro/RS A Brasília/DF, Uruguai, Argentina e Chile de Bicicleta
Convidado: Paulo Petry – Cicloturista
Horário: 19h30