Peça “Mensageiros de Natal” é atração gratuita em Montenegro
Apresentação acontece no dia 16 de dezembro na Estação da Cultura, às 18h30O Natal já está no ar em Montenegro. E para o clima natalino ficar ainda melhor, o Sesc e parceria com a Prefeitura, traz a peça “Mensageiros de Natal”, do Grupo Ueba. A apresentação acontece no dia 16 de dezembro (domingo), na Estação da Cultura (Rua Osvaldo Aranha, 2215), às 18h30, sendo que a partir das 17h haverá atividades de recreação no local com a Unidade Sesc de Lazer. A entrada é gratuita, sendo que se sugere ao público levar cadeira para assistir ao espetáculo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro na página www.facebook.com/sescmontenegro.
Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido das comemorações natalinas, três mensageiros atrapalhados contam histórias para adultos e crianças de maneira lúdica e divertida. Uma delas é a história sobre o Grande Urso do Natal, símbolo de carinho e proteção junto ao Papai Noel. A realização da atividade é do Sesc Montenegro e da Prefeitura Municipal. A classificação etária livre para todas as idades.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Espetáculo “Mensageiros de Natal” - Montenegro
Data: 16/12/2018
Local: Estação da Cultura (Rua Osvaldo Aranha, 2215)
Grupo Ueba
Horário: 18h30
* A partir das 17h haverá atividades de recreação no local com a Unidade Sesc de Lazer.
Entrada gratuito, sendo que se sugere ao público levar cadeiras para assistir ao espetáculo