. .

Maratá tem inscrições abertas para torneio de vôlei 4×4

Competição esportiva acontece no dia 25/02, numa realização da Prefeitura e do Sesc Montenegro

A Prefeitura Municipal de Maratá e o Sesc Montenegro promovem torneio de vôlei 4×4 no sábado, dia 25 de fevereiro. As inscrições estão abertas e são exclusivas aos moradores de Maratá. Com o objetivo de promover o esporte e a prática de atividades físicas, a competição esportiva será realizada no Parque Municipal da Oktoberfest, a partir das 15h. Na premiação, estão medalhas e troféus. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, junto à Secretaria de Turismo e Desporto de Maratá pelo telefone (51) 99699-7175, e-mail turismo@marata.rs.gov.br ou diretamente na Casa do Turista (Rua Teodoro Schrammel, 2).

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

 

Torneio de vôlei 4x4 de Maratá - Sesc Montenegro

Data: 25/02/2023

Local: Parque Municipal da Oktoberfest

Horário: 15h

Inscrições e informações: Gratuitas, pelo telefone (51) 99699-7175, e-mail turismo@marata.rs.gov.br ou diretamente na Casa do Turista (Rua Teodoro Schrammel, 2)