Live Musical: Elem Narah se apresenta no Facebook do Sesc São Luiz Gonzaga nesta quinta-feira (30/04)
Transmissão ao vivo acontece às 20h na página www.facebook.com/sescsaoluizgonzagaO período de isolamento também é para curtir boa música, mas agora, do sofá de casa. Por isso, nesta quinta-feira (30/04), às 20h, a cantora Elem Narah faz uma live pela página do Sesc São Luiz Gonzaga (www.facebook.com/sescsaoluizgonzaga). No repertório estarão canções do novo trabalho “Conto de Madá, Samba de Congada”, que une duas grandes influências da carreira da artista, o samba nacional e o congo capixaba. Além de encantar e alegrar, a live musical também é solidária e estará arrecadando fundos para o Programa Mesa Brasil Sesc.
Quem quiser entrar na corrente do bem, neste período de enfrentamento à Covid-19, poderá doar qualquer valor por meio de transferências ou depósitos bancários – uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. Para contribuir os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC – Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33). Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.
Elem Narah é cantora, produtora executiva e responsável técnica, com mais de 20 anos de carreira. Em toda a trajetória sempre apresentou um repertório carregado de sua essência, uma mistura de musicalidades que permeiam o Samba e outras Africanidades.
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.