. .

Interrupção temporária de alguns serviços do Sesc Santa Maria

Foto: Divulgação

A Unidade Sesc Santa Maria está passando por uma reestruturação de serviços, devido à novidade que será implantada a partir de 2021, que é a oferta de ensino fundamental à comunidade. Esta implantação exige adequações e de acordo com a legislação este novo serviço de educação precisa de um espaço próprio.

Com este cenário de melhorias, alguns serviços estão tendo uma interrupção temporária nos seus atendimentos, são eles: a Clínica Odontológica; o espaço de Musculação da Academia; e os atendimentos de Nutrição. Estes serviços que estão sofrendo alterações neste momento voltarão a ser oferecidos nas novas instalações, que serão disponibilizadas no centro da cidade. 

Num esforço para seguir entregando atendimentos voltados à saúde e ao bem-estar, mesmo neste período de adequações, a modalidade de Pilates Aparelho segue em funcionamento na Unidade (Av. Itaimbé, 66), até a migração para a nova sede. Os atendimentos do Grupo Maturidade Ativa, que já estavam em formato on-line devido à pandemia, seguem atendendo os idosos normalmente. 

Contamos com sua compreensão, esperamos em breve inaugurar mais um espaço do Sesc na cidade em que poderemos voltar a receber normalmente a todos os nosso clientes de Santa Maria. 

Para acompanhar nossas novidades, acesse o site www.sesc-rs.com.br/santa_maria ou Facebook e Instagram: www.facebook.com/sescsantamaria e www.instagram.com/sescsantamaria. Para dúvidas estamos à disposição no fone (55) 3223-2288 e whatsapp (55) 99631-5349.