. .

Inscrições estão abertas para o 4º Passeio Ciclístico Mombach Solidário

Além do passeio, haverá atividades durante a manhã de 29/09 para quem não estiver participando da pedalada

Será no dia 29 de setembro, a partir das 9h, a quarta edição do Passeio Ciclístico Mombach Solidário, em Montenegro. As inscrições estão abertas até o dia 27 e devem ser feitas nos Supermercados Mombach, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Para participar, é necessário ter mais de 15 anos ou estar acompanhado de um adulto responsável no dia do evento, além de ter uma bicicleta.

 A pedalada sairá do Parque Centenário (Rua Ibiá, s/n), com destino ao Supermercado Mombach Timbaúva (Rua Dr. Bruno de Andrade, 1977), onde haverá atividades para quem não for pedalar. A partir das 9h, o pátio do estabelecimento terá apresentações musicais, exposição de apoiadores, brinquedos infláveis e atividades recreação.

Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o dia 06 de outubro, no mesmo horário. O evento é realizado pelos Supermercados Mombach, com organização do Sesc Montenegro e Kauer Ideia e Imagem.

Sobre o Sesc Montenegro – O Sesc Montenegro fica localizado na Rua Capitão Porfírio, 2295. A Unidade contempla Consultório Odontológico, Academia de Musculação e Ginástica e Sala Multiuso, além de desenvolver ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.

4º Passeio Ciclístico Mombach Solidário em Montenegro

Data: 29/09/2019

Local: Parque Centenário (Rua Ibiá, s/n)

Horário: 9h

 

Inscrições podem ser feitas até o dia 27/09, no Supermercado Mombach Centro (Rua Ramiro Barcelos, 2279) ou Timbaúva (Rua Dr. Bruno de Andrade, 1977), mediante doação de 1kg de alimento não-perecível