Harmonia: 1ª Rústica Transcitrus tem inscrições abertas
Atividade é promovida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e acontece no dia 14 de abrilEstão abertas as inscrições para a 1ª Rústica Transcitrus, que vai acontecer no dia 14 de abril (domingo), em Harmonia. A largada será às 9h30, no Parque Municipal José Albino Jacoby, 1800. Os percursos serão de 3km na categoria Caminhada Idade Livre; e de 6km e 12,5km na categoria Adulto, masculino e feminino. Para participar basta acessar o site www.sesc-rs.com.br/corridas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e é possível garantir participação até o dia 11 de abril, às 18h. O evento tem a realização do Sesc São Leopoldo, Cervejaria Oxdog e Sete Grãos- produtos naturais.
Além de se divertir, o evento tem o objetivo de incentivar a prática da caminhada. Os benefícios são variados e incluem redução do inchaço das pernas e tornozelos, prevenção da obesidade e perda de peso, melhora da circulação sanguínea, fortalecimento dos músculos e melhora da postura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3592-2129, no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo e na página www.facebook.com/sescsaoleopoldo.
Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.
1ª Rústica Transcitrus em Harmonia/RS
Data: 14/04/2019
Local: Parque Municipal José Albino Jacoby, 1800 – Harmonia/RS
Horário: 9h30
Inscrição até o dia 11 de abril: R$ 30,00 pelo site www.sesc-rs.com.br/corridas