Espetáculo “Circo de Horrores e Maravilhas” será apresentado na próxima segunda-feira (06) em São Pedro da Serra
Sessão ocorre no Centro Comunitário e tem entrada gratuitaO espetáculo Circo de Horrores e Maravilhas chega a São Pedro da Serra na próxima semana. A apresentação será realizada nesta segunda-feira, 06 de maio, no Centro Comunitário (Rua da Estação, s/n), às 10h. A peça tem entrada gratuita para toda a comunidade e classificação livre. A realização é do Grupo Oigalê, Sesc Montenegro e Prefeitura de São Pedro da Serra, com financiamento do projeto “Circo de Horrores e Maravilhas” (pelo Edital SEDAC 26/2017 – FAC #juntospelacultura_2 – Pró-cultura RS FAC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.
A montagem de 40 minutos e repertório musical executado ao vivo traz a mulher barbada, as siamesas e a mulher gigante como algumas das atrações internacionais apresentadas no picadeiro do Circo dos Horrores e Maravilhas. O espetáculo traz à cena os antigos formatos circenses famosos no século 19, em que as diferenças humanas eram motivo de piada e graça. Por meio do grotesco, o trabalho visa convidar à reflexão sobre a intolerância social que ainda persiste na sociedade.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Espetáculo “Circo de Horrores e Maravilhas” – São Pedro da Serra
Data: 06/05/2019
Local: Centro Comunitário (Rua da Estação, s/n)
Horário: 10h
Classificação etária: livre
Entrada franca