. .

Escritora Sônia Maria da Silva lança livro no Teatro do Sesc Lajeado na próxima quarta-feira (08/02)

 “Lulu, um elo de amor” é dedicado a um cachorro que foi adotado e fala sobre a importância dos pets na vida das pessoas

Na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a escritora Sônia Maria da Silva lança o livro “Lulu, um elo de amor”, no Teatro do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135), às 19h. A obra é um conjunto de poemas dedicados a um cachorro exuberante, de porte grande, preto, com olhos castanhos e pelo brilhante. De personalidade tranquila, Lulu foi abandonado em um posto de combustíveis e depois adotado. Defendendo a adoção responsável, a autora aborda o compromisso que devemos ter com os animais e como os pets são importantes na vida das pessoas. 

O lançamento é aberto ao público e o evento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas com a Unidade pelo telefone ou WhatsApp (51) 3714-2266.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

 

Lançamento do livro “Lulu, um elo de amor” – Sesc Lajeado

Data: 08/02/2023

Local: Teatro do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)

Horário: 19h