. .

Novo Hamburgo recebe musical de Goiânia no dia 29 de novembro

Apresentação gratuita faz parte do projeto nacional Sonora Brasil Sesc
(Foto: Layza Vasconcelos)

No dia 29 de novembro, Novo Hamburgo recebe o concerto do grupo goiano Corporação Musical Cemadipe. A apresentação faz parte da última etapa de 2017 do projeto nacional Sonora Brasil Sesc e acontece às 20h no Espaço Cultural Albano Hartz (Passeio Calçadão Osvaldo Cruz, 112). A classificação indicativa é livre e a entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3593-6700, no site www.sesc-rs.com.br/novo_hamburgo e na página www.facebook.com/sescnovohamburgo. 

Criada em 2005, a Corporação Musical Cemadipe surgiu como uma proposta de educação musical para os jovens de Aparecida de Goiânia. Em suas apresentações, o grupo traz naipes de metais, percussão e instrumentos de fanfarras, em um repertório composto por clássicos e canções de compositores goianos. O grupo é formado por Bruno Bernardes (Trompete), Hyago Tocach (Trompete), Ismael Trindade (Trompete), Lourrainy Cabral (Trompete), Jordânia Silva (Trompa), David Souza (Trombone), Alinne Sousa (Flugelhorn), Amanda Batista (Flugelhorn), Wellington Lemos (Eufônio), Cailton Silva (Tuba), Bruno Augusto (Percussão), Mauricio Silva (Percussão), Rivenilson Silva (Percussão), Matheus Cardoso (Percussão), e regido pelo maestro Rogério Francisco.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Sonora Brasil Sesc apresenta Corporação Musical Cemadipe em Novo Hamburgo

Data: 29/11 (Quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural Albano Hartz (Passeio Calçadão Osvaldo Cruz, 112)
Classificação: Livre

Entrada franca