“Desafio Sextou” premia mais um aluno da Academia Sesc Três de Maio
Ação incentiva a prática regular de exercícios físicosPara incentivar a prática regular de atividades físicas, a Academia do Sesc Três de Maio (Tv. Bandeira, 65) promove, desde novembro do ano passado, o “Desafio Sextou”. A cada sexta-feira, os alunos são convidados a realizarem desafios durante as aulas para, no final do mês, participarem de um sorteio com premiação.
Em junho, o aluno contemplado foi Guilherme Boyarsky Pitrowski, que ganhou um suporte de celular para o braço e uma garrafa de água personalizada da Telefonia ACI e Sindilojas, além de uma capinha de celular da Conserta Smart TM. Localizada na sede da Unidade, a academia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados das 7h às 11h. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone (55) 3535-2255 ou através do WhatsApp (55) 99162-4096.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.