CT Aliança, Colonia’s e Só Pelada conquistam o 52º Citadino de Futsal de Carlos Barbosa
Competição foi realizada pelo Sesc Farroupilha, em parceria com a Prefeitura de Carlos Barbosa e o EstudantekCT Aliança, Colonia’s e Só Pelada foram os grandes vencedores do 52º Citadino de Futsal de Carlos Barbosa, um dos mais tradicionais eventos esportivos da Serra Gaúcha. O campeonato ocorreu durante os meses de fevereiro e março e contou com grande público – com 2,5 mil pessoas prestigiando a grande final – no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
A final aconteceu na última sexta-feira, dia 17 de março, com jogos eletrizantes. Na categoria Sub-13, o CT Aliança levou a melhor sobre a equipe AADE “B” por 4 a 2. Já na Sub-17, Colonia’s foi campeão após golear o Garibaldi Futsal por 4 a 1. O jogo mais equilibrado foi na categoria Livre, no qual o Só Pelada conquistou seu 10º campeonato ao vencer o Renegados do Botafogo por 5 a 4.
A realização do Citadino foi do Sesc Farroupilha, da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa e do Clube Estudantek, com patrocínio de Super Baldasso. A final da competição também contou com sorteios de brindes aos torcedores.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.