. .

1º Desafio Expopedras/Família Que Corre está com inscrições abertas para prova em 20 de março

Há opções de percursos de 3km e 6km

Ametista do Sul recebe em março a 1ª edição do Desafio Expopedras/Família Que Corre. Com provas de 3km e 6km, a competição é realizada pelo Sesc Frederico Westphalen, pelo grupo Família Que Corre e pela Prefeitura de Ametista do Sul no domingo, dia 20 de março. A corrida faz parte de um dos eventos da feira Expopedras em Ametista do Sul. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas por R$ 15. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc pelo telefone e WhatsApp (55) 3744-7450. 

A corrida terá largada a partir das 8h da Praça Central da cidade (Rua Guaporé, 86). A retirada do kit atleta deverá ser feita no mesmo local, das 7h às 7h45, quando também serão verificadas as temperaturas dos participantes. Todos receberão uma medalha de participação após o término da corrida e os cinco primeiros colocados de cada naipe (masculino e feminino) de 3 e 6 km ganham troféu e medalhas feitos com pedras Ágata e Ametista.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 

1º Desafio Expopedras/Família Que Corre - Ametista do Sul

Data: 20/01/2022

Local: Praça Central (Rua Guaporé, 86)

 

Horário: 8h

Percursos: de 3km e 6km

Inscrições: no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas por R$ 1