. .

1º Desafio Águia Bike Club reúne 274 ciclistas em Carazinho

Prova foi válida pela 2ª Etapa do Circuito Planalto Médio de MTB
Foto: Felipe Granville

A primeira edição do Desafio Águia Bike reuniu 274 ciclistas em Carazinho no dia 16 de fevereiro. Com as modalidades de competição, na qual os atletas percorreram 51 km, e cicloturismo, com percurso de 20 km, a prova foi válida pela 2ª Etapa do Circuito Planalto Médio de MTB e contou com 16 categorias.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus, e os 300 primeiros a cruzarem a linha de chegada receberam medalhas de participação. O evento teve como objetivo estimular a qualidade de vida dos praticantes de esportes, ciclistas e comunidade em geral e promover o uso cotidiano da bicicleta como meio de transporte. A realização foi do Águia Bike Club, com apoio do Sesc Carazinho.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Sesc Triathlon e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.