. .

Lajeado: Espetáculo de dança “Caverna” foi transferido para agosto

Cia Municipal de Dança de Porto Alegre apresenta nova montagem dia 16 de agosto, com entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível
Foto: Fernando Muniz Espetáculo que aconteceria no dia 06 de junho foi transferido para agosto

Em agosto, a comunidade lajeadense poderá prestigiar o novo trabalho da Cia Municipal de Dança de Porto Alegre, o espetáculo “Caverna”. A sessão, que estava agendada para 06 de junho, ocorre dia 16 de agosto, às 20h, no Teatro do Sesc (Rua Silva Jardim, 135). A atração conta com entrada social, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, no dia e local do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades sociais locais, cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors.

A peça apresenta um grupo de indivíduos que busca se esconder em uma caverna das ameaças que o mundo contemporâneo os sujeita para se abrigarem do que não conseguem enfrentar no exterior. Metáforas da vida atual, onde se busca refúgios para escapar de tudo que nos adoece física, emocional e socialmente. A montagem foi criada especialmente pelo coreógrafo carioca radicado em Bruxelas, Rafael Gomes, para a Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre. Rafael integrou importantes companhias brasileiras como Deborah Colker e São Paulo Cia de Dança.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

Espetáculo “Caverna” – Lajeado - NOVA DATA

Data: 16/08/2018

Local: Teatro do Sesc Lajeado – Rua Silva Jardim, 135

Horário: 20h

Ingressos: mediante entrega de 1kg de alimento não perecível no Sesc local

Com a Cia Municipal de Dança de Porto Alegre