. .

Dia Nacional do Choro: Sesc Caxias do Sul tem programação especial

Choros de Balcão e Samuca do Acordeon se apresentam no dia 20 de abril no Teatro do Sesc

O dia 23 de abril é conhecido como o Dia Nacional do Choro. Para celebrar a data que homenageia um dos gêneros musicais mais expressivos da cultura brasileira, a Dom 1 – Escola de Bateria, com o apoio cultural do Sesc Caxias do Sul, realiza uma apresentação especial do grupo Choros De Balcão com a participação especial do músico Samuca do Acordeon. A apresentação acontece no dia 20 de abril (sexta-feira), a partir das 20h, no Teatro do Sesc (Rua Moreira Cesar, 2462). Os ingressos têm o valor de R$ 15,00 e estarão à venda no local uma hora antes do espetáculo. Mas informações estão disponíveis nos telefones (54) (54) 3027-1171 ou (54) 3209-8250.

Para esse encontro, Choros de Balcão e Samuca do Acordeon prometem um espetáculo com composições próprias e clássicos do Choro. Eles garantem uma noite de celebração ao nostálgico e ao novo. Samuca do Acordeon é natural de Santo Antônio da Patrulha, tem sua origem artística na música regional gaúcha e hoje atua com autoridade na música brasileira. Já o quarteto Choros de Balcão é um grupo de Caxias do Sul, que busca ressignificar a identidade da cultura brasileira através do Choro.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Choros de Balcão & Samuca do Acordeon – Dia Nacional do Choro em Caxias do Sul

Data: 20/04/2018

Local: Teatro do Sesc (Rua Moreira Cesar, 2462)

 

Horário: 20h
Valor: R$ 15,00 (ingressos com os músicos ou uma hora antes do evento)