. .

Espetáculo Violas ao Sul é atração deste sábado (11/11) no Sesc Canoas

Apresentação faz parte do projeto Ecarta Musical e acontece em novembro
Foto: Ed Oliveira

Neste sábado, 11 de novembro, Canoas recebe o espetáculo do grupo Violas ao Sul. A apresentação, que faz parte do projeto Ecarta Musical, acontece às 20h, no Teatro do Sesc, (Rua Guilherme Schell, 5340). Os ingressos devem ser retirados 1h antes do show, na bilheteria do teatro, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 4009 2970, (51) 3456-2013, no site www.sesc-rs.com.br/canoas e na página www.facebook.com/sesccanoas.

Formado pelos músicos Valdir Verona, Mário Tressoldi, Angelo Primon e Oly Jr., o grupo tem a viola de dez cordas como paixão e está em fase de gravações do seu primeiro disco. A apresentação traz canções autorais e clássicos, mesclando o cancioneiro gaúcho e brasileiro com a música contemporânea. O evento conta com apoio do Sesc/RS e do Sinpro (Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS).

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

Espetáculo Violas ao Sul – Canoas

Data: 11/11/2017

Local: Teatro Sesc Canoas (Av. Guilherme Shell, 5340)

 

Ecarta Musical

Horário: 20h

Ingresso: 1kg de alimento não perecível. A retirada acontece 1h antes do espetáculo, na bilheteria do teatro