. .

Gravataí: Sesc oferece Oficina Musicalização Literária

Atividade gratuita é ministrada pelo músico Rodrigo Prestes
Os participantes têm a oportunidade de brincar com as músicas e letras originais de Rodrigo Prates

No dia 2 de setembro (sábado), o Sesc Gravataí realiza a Oficina Musicalização Literária, com Rodrigo Prates. A atividade gratuita acontece na Sala Multiuso do Sesc (Rua Anápio Gomes, 1241), das 9h às 12h, e os interessados em participar devem efetivar a inscrição pelo telefone (51) 3497-6174. Mais informações podem ser obtidas pelo no site www.sesc-rs.com.br/gravatai e na página www.facebook.com/sescgravatai.

A oficina tem como tema o cotidiano da criança. Os participantes têm a oportunidade de brincar com as músicas e letras originais de Rodrigo Prates, além de interagirem através de dramatizações, desenhos, pinturas, versos e audição de poemas de autores como Manoel de Barros, Arnaldo Antunes, Vinícius de Moraes, Mário Quintana entre outros.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 20 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Oficina Musicalização Literária - Gravataí

Data: 02/09/2017

Local: Sala Multiuso do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241 – Centro, Gravataí/RS)

com Rodrigo Prates

Horário: 9h às 12h

Classificação etária: Livre

Atividade gratuita mediante agendamento prévio: (51) 3497-6174