Jogos Escolares de São Sepé definem campeões do voleibol infantil e juvenil
Jogos Escolares de São Sepé definem campeões do voleibol infantil e juvenilNos dias 20 e 21 de maio, São Sepé foi palco das disputas de voleibol infantil e juvenil dos Jogos Escolares de São Sepé (JESS), com partidas realizadas nas categorias masculino e feminino. A competição, organizada pelo Sesc Santa Maria em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SMED), envolveu estudantes de diferentes escolas do município, promovendo o espírito esportivo e a integração entre os jovens atletas.
No voleibol infantil masculino, a escola Leonardo Kurtz conquistou o primeiro lugar, seguida pelas equipes da Valmarath e do Tiaraju. Já no infantil feminino, o pódio foi liderado pela escola João XXIII, com Valmarath em segundo e Leonardo Kurtz em terceiro. Entre os mais velhos, na categoria juvenil masculino, a equipe da CESS consagrou-se campeã, com Leonardo Kurtz e CIEP completando o pódio. No juvenil feminino, a escola CESS também levou o ouro, seguida por CIEP e Valmarath.
Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, o Sesc/RS realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Circuito Sesc de Corridas, MTB e Maratona, além de campeonatos das mais diversas modalidades e ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc – com 52 unidades no Estado. Para contribuir com a formação de hábitos saudáveis desde a infância, o Sesc conta ainda com o projeto de Formação Esportiva, presente em 30 Unidades com 18 modalidades, proporcionando o aprendizado do esporte com enfoque no convívio social, na integração e na valorização dos participantes. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/esporte.