. .

Sesc Farroupilha promove “Caminhada e Corrida Iluminada Caravaggio”

Atividade acontece na sexta-feira, dia 2 de dezembro

O Sesc Farroupilha realiza na sexta-feira, dia 2 de dezembro, a “Caminhada e Corrida Iluminada Caravaggio“, voltada para alunos da academia Sesc e público em geral. No período noturno, com saída prevista para às 20h, os participantes vão percorrer o trajeto entre a antiga sorveteria Beijo Frio (Rod. dos Romeiros, 2000) e o belo Santuário de Caravaggio, totalizando cerca de 8km entre ida e volta. Na chegada ao Santuário, haverá distribuição de frutas e água. Os participantes são orientados a levar lanternas, que serão usadas para iluminar o evento esportivo. As camisetas personalizadas da atividade já estão à venda no Sesc Farroupilha (Rua Coronel Pena de Moraes, 320) e custam R$ 35. Quem não quiser adquirir a camiseta, a inscrição é gratuita, basta procurar a academia do Sesc Farroupilha para se inscrever. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Unidade ou através do telefone ou WhatsApp (54) 3261-6526.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

“Caminhada e Corrida Iluminada Caravaggio”

Data: 02/12/2022

Local: Saída da antiga sorveteria Beijo Frio (Rod. dos Romeiros, 2000) até o Santuário de Caravaggio

Horário: 20h (haverá aquecimento antes)

Inscrições: Na academia do Sesc Farroupilha. Caso o participante queira adquirir a camiseta, estará à venda no Sac do Sesc Farroupilha (Rua Coronel Pena de Moraes, 320), por R$ 35,00.

Informações: telefone ou WhatsApp (54) 3261-6526