Inscrições para o Curso de Formação de Árbitros Regionais de Voleibol seguem até 31 de julho
Primeiro lote de inscrições já se encerrou e restam 30 vagas no segundo loteOs interessados em se capacitarem para arbitrar competições amadoras e oficiais de vôlei têm até 31 de julho para se inscrever no Curso de Formação de Árbitros Regionais de Voleibol. Com um módulo teórico (à distância) e outro prático (presencial), a capacitação é realizada em parceria pelo Sesc/RS e pela Federação Gaúcha de Voleibol e possui mais 30 vagas para serem preenchidas. As inscrições, que já estão no segundo lote, podem ser feitas pelo site https://tinyurl.com/inscricaoarbitragem, pelo valor de R$ 300.
A parte teórica inicia em 04 de agosto, vai até 22 de setembro, e será ministrada às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, na modalidade à distância. O módulo presencial será realizado com aviso prévio de 15 dias de antecedência, em uma das unidades do Sesc/RS, após as autoridades de saúde liberarem as atividades presenciais.
Podem participar do curso pessoas de 18 a 55 anos, com Ensino Médio completo ou Ensino Superior concluído ou em andamento. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462) ou pelo telefone (54) 3209-8250. O regulamento do curso pode ser conferido no link https://tinyurl.com/regulamentoarbitragem.
Curso de Formação de Árbitros Regionais de Voleibol
Início: 04 de agosto de 2020
Inscrições: até 31/07 ou até esgotarem as 30 vagas disponíveis, pelo site https://tinyurl.com/inscricaoarbitragem
Valor: R$ 300
Critérios para participação:
Ter no mínimo 18 anos e no máximo 55
Ter Ensino Médio Completo ou Ensino Superior concluído ou em andamento
Módulo teórico
Data: 04/08 a 22/09, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, por meio de plataformas digitais (à distância)
Frequência mínima: 80% das aulas
Módulo prático
Data: será realizado com aviso prévio de 15 dias de antecedência, em uma das unidades do Sesc/RS, assim que as autoridades de saúde liberarem as atividades presenciais
Frequência mínima: 100% das aulas