Sesc Montenegro promove atividades no Dia do Profissional de Educação Física
Atividades esportivas e recreativas estarão abertas à comunidadeNo dia 1º de setembro, é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física e o Sesc Montenegro estará com uma programação especial para festejar a data com mais uma edição do Agita Sesc. Haverá amistosos de futsal, recreação com brinquedos infláveis, aulas de dança e acesso livre à academia e à biblioteca. As atividades serão no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2295) das 15h às 19h. A programação, voltada para toda a família, é gratuita. Mais informações pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.
Além de divertir e incentivar o público a adotar uma atividade física, um aulão de dança com os professores Fernanda Löef, Mônica Hillesheim e Dudu Pereira irá promover a solidariedade. Para participar, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível em prol do Hospital Montenegro. A atividade será às 18h e não é necessário se inscrever previamente.
Sobre o Sesc Montenegro – O Sesc Montenegro fica localizado na Rua Capitão Porfírio, 2205. A Unidade contempla Consultório Odontológico, Academia de Musculação e Ginástica e Sala Multiuso, além de desenvolver ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.
Dia do Profissional de Educação Física no Sesc Montenegro
Data: 01/09/2019
Local: Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2295)
Hora: 15h às 19h
Atividades gratuitas e abertas a toda comunidade