Estimulando a arte e a cultura local, a Semana da Dança de Canoas chega a sua 10ª edição neste ano. Com atividades gratuitas para o público em geral e para profissionais da dança, o festival acontece de 22 a 29 de abril e tem realização do Colegiado de Dança de Canoas, Prefeitura Municipal e Sesc Canoas.

Espaços como a Praça da Emancipação, o Anfiteatro do Capão do Corvo, a Praça Dona Mocinha e o Teatro do Sesc serão palco para  apresentações de grupos e artistas amadores e profissionais, além de uma mostra estudantil e de projetos sociais. Já as ações formativas presenciais serão realizadas na Antiga Estação de Trem e as atividades on-line acontecerão com transmissão pelo Zoom.

As inscrições para as oficinas, seminários e workshops presenciais e virtuais e podem ser feitas até o dia de cada atividade ou até terem vagas esgotadas, no campo Inscrições. As apresentações no Teatro do Sesc Canoas terão distribuição de ingressos na bilheteria uma hora antes dos eventos.

Seguindo Decreto Estadual, é obrigatória apresentação de Comprovante Vacinal de COVID-19 para permanência em eventos presenciais do Teatro do Sesc Canoas.

Veja mais

Inscrições

Programa completo

Imprensa

Jornalistas que desejam receber materiais relacionados à Semana da Dança de Canoas, podem contatar a Assessoria de Comunicação do Sesc/RS por:

jornalismo@sesc-rs.com.br
(51) 3375-7430 / (51) 99725-0419

Fotos

10ª Semana da Dança de Canoas