. .

Sesc Correr em Casa promove corrida de obstáculos com MegaRace

Atividade terá transmissão ao vivo no dia 30/09 e é gratuita
Foto: Getty Images Além da prática da corrida estacionária, os participantes farão diferentes exercícios a cada obstáculo

Com pouco mais de um mês para terminar todas as etapas do Sesc Correr em Casa, a prova do dia 30 de setembro será ainda mais desafiadora para os atletas que mantêm os treinos das suas casas por conta da pandemia. A edição será na cidade de Lajeado com um circuito alusivo ao MegaRace. Além da prática da corrida estacionária, os participantes farão diferentes exercícios a cada obstáculo, a partir da simulação de percursos com imagens transmitidas ao vivo e com a orientação de um educador físico. A live acontece na página do Sesc/RS no Facebook, (www.facebook.com/sescrs), a partir das 20h. 

A atividade terá a duração de 20min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/sesccorreremcasa, para quem quiser receber uma medalha de participação virtual. Pessoas que quiserem apenas participar das etapas, sem certificados, não necessitam de inscrição prévia. Criado pelo Sistema Fecomércio-RS como uma forma de estimular a prática da corrida estacionária durante a pandemia, o Sesc Correr em Casa ocorre até o mês de novembro, com simulação de provas em São Luiz Gonzaga, Rio Grande, Viamão, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Em Lajeado, a transmissão conta com a parceria do MegaRace Centro Fitness.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Sesc Correr em Casa

Data: 30/09/2020

Local: Na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/sescrs)

Horário: 20h

Inscrições: gratuitas, pelo site www.sesc-rs.com.br/sesccorreremcasa (pessoas que quiserem apenas participar das etapas, sem certificados, não necessitam de inscrição prévia)

 

Próximas etapas:

 07/10: São Luiz Gonzaga

14/10: Rio Grande

21/10: Viamão

28/10: Porto Alegre

 04/11: Novo Hamburgo