. .

Sesc Correr em Casa desta semana terá percurso virtual em Frederico Westphalen, Iraí, Ametista do Sul e Rodeio Bonito

Transmissão pelo Facebook mostrará imagens do trajeto de 5km nesta quarta-feira (22/07)
Foto: Getty Images Inscrições já estão abertas

Nesta quarta-feira, 22 de julho, o percurso virtual do Sesc Correr em Casa passará pela primeira vez por quatro municípios gaúchos. O trajeto simulará uma corrida de 5km em ruas e pontos turísticos de Frederico Westphalen, Iraí, Ametista do Sul e Rodeio Bonito. A etapa será transmitida ao vivo, às 20h, na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/sescrs), com a orientação de educadores físicos para a prática de corrida estacionária.

Com o objetivo de seguir incentivando a modalidade no período de isolamento social, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc criou o Sesc Correr em Casa para que os atletas mantenham a forma, com segurança e saúde. O projeto conta com 24 etapas, transmitidas toda quarta-feira, até novembro. Quem quiser registrar presença e receber selo de participação virtual, pode se inscrever gratuitamente pelo site www.sesc-rs.com.br/sesccorreremcasa

As lives têm duração entre 20 e 30 minutos e correspondem a percursos que variam de 4km a 10km. Para reproduzir uma corrida de rua de forma mais fiel, as provas não podem ser realizadas em esteira ou bicicleta.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Sesc de Correr em Casa

 

Data: 22/07 (Quarta-feira)

Como acompanhar: na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/sescrs)

Horário: 20h

Inscrições: gratuitas, pelo site www.sesc-rs.com.br/sesccorreremcasa

*Pessoas que quiserem apenas participar das etapas, sem certificados, não necessitam de inscrição prévia

 

Próximas etapas:

 

29/07: Camaquã

 

05/08: Santa Rosa

12/08: Torres

19/08: Uruguaiana

26/08: Pelotas

 

02/09: Santana do Livramento

09/09: Santa Maria

16/09: Bento Gonçalves

23/09: Erechim

30/09: Nova Petrópolis

 

07/10: São Luís Gonzaga

14/10: Rio Grande

21/10: Viamão

28/10: Porto Alegre

04/11: Novo Hamburgo