. .

Preços e condições especiais: Sesc Lajeado oferece vagas em Hotéis Sesc/RS e conveniados no RS e SC para o verão

Já é possível adquirir os pacotes de hospedagem diretamente nas Unidades do Sesc em todo o Estado

Quem está pensando em viajar nas próximas férias tem mais uma opção para aproveitar a folga sem pesar no bolso: os pacotes de hospedagem para os Hotéis do Sesc/RS e hotéis conveniados já estão à venda em todas as Unidades do Estado. Pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e público em geral têm valores e condições de pagamento facilitados em reservas para a Temporada de Verão 2019/2020, que vai de 1º de dezembro de 2019 a 3 de abril de 2020. Em Lajeado, o Sesc fica na Rua Silva Jardim, 135. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors.   

Gramado, Torres e Porto Alegre contam com Hotéis do Sesc/RS, enquanto Caxias do Sul possui uma pousada. Há disponibilidade de hotéis conveniados em diversas cidades do Interior e do Litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A lista completa de estabelecimentos e vagas restantes nos Hotéis Sesc/RS está disponível no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias/verao. Já para clientes de fora do Rio Grande do Sul que desejarem hospedagem nos Hotéis Sesc/RS podem entrar em contato diretamente com o Hotel de interesse.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.