. .

Em comemoração ao Dia das Crianças, Prefeitura e Sesc promovem Cine Drive-In com exibição do filme Escola de Rock em Farroupilha

Sessão do dia 9 de outubro será no Largo Carlos Fetter e terá entrada gratuita
Foto: Divulgação A sessão exibirá o filme Escola de Rock, a partir das 19h30.

Uma noite com muita diversão para toda a família é o que promete o Cine Drive-In do dia 9 de outubro, que será realizado em comemoração ao Dia das Crianças, em Farroupilha. A sessão exibirá o filme Escola de Rock, a partir das 19h30, no Largo Carlos Fetter (Rua Nataly Valentini, s/n). A entrada é gratuita e por ordem de chegada dos carros, com limite de 80 veículos. A realização é da Prefeitura Municipal e do Sesc Farroupilha, com apoio do Sindilojas, Sindigêneros e Senac.

Na entrada do local, que estará aberto a partir das 18h30 para acesso do público, uma equipe do programa Mesa Brasil Sesc receberá doações voluntárias de alimentos não perecíveis para entidades sociais da região. Neste momento, cada espectador também receberá uma porção de pipoca grátis e o uso da máscara é obrigatório.
O evento acontecerá atendendo os protocolos de segurança, evitando aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde.

 

 

Cine Drive-in gratuito especial Dia das Crianças - Farroupilha

Data: 09/10/2020

Local: Largo Carlos Fetter (Rua Nataly Valentini, s/n)

Horário: 19h30 (às 18h30 acontece a abertura do local para o acesso dos carros)

Entrada gratuita. Serão aceitas doações voluntárias de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades sociais por meio do Programa Mesa Brasil Sesc

Informações: (54) 3261-6526

* O acesso dos carros acontecerá por ordem de chegada (limite de 80 veículos)

** Caso seja necessário sair do carro, é obrigatório o uso de máscara

Filme: Escola de Rock

Sinopse: Depois que o guitarrista Dewey é expulso de sua banda, ele se faz passar por professor de música em uma escola particular. Quando ouve seus alunos tocarem, ele se dá conta de que podem formar uma banda e participar da Batalha das Bandas, na qual ele finalmente terá a chance de se tornar o astro de rock que sempre soube que estava destinado a ser.

Classificação indicativa: Livre

Duração: 1h49min