. .

5º Palco Sesc Nativista apresenta Wilson Paim neste domingo (17/12)

Show com temática natalina ocorre na Praça da República, em Ijuí
Foto: Edu Rickes

Neste domingo, 17 de dezembro, ocorre o encerramento do 5º Palco Sesc Nativista, com o show do músico tradicionalista Wilson Paim e sua banda. A apresentação inicia às 22h, na Praça da República (Rua Benjamin Constant, s/n), em Ijuí. A atração de temática natalina, será realizada ao ar livre e é aberta a toda comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7511, no site www.sesc-rs.com.br/ijui e na página www.facebook.com/sescijuirs

O 5º Palco Sesc Nativista tem como objetivo celebrar a cultura e a música do Rio Grande do Sul. Ao longo deste ano, o projeto também contou com apresentações de Oswaldir & Carlos Magrão e Pirisca Grecco e Comparsa Elétrica. Para a realização desta edição 2017, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc contou com o apoio do o Sindilojas, o Poder Executivo Municipal e o Jardim Europa Hotel.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

5º Palco Sesc Nativista em Ijuí

Espetáculo natalino com Wilson Paim e banda
Data: 17 de dezembro (Domingo)
Horário: 22h
Local: Praça da República (Rua Benjamin Constant, s/n)

Entrada franca