. .

Cachoeira do Sul: Encontro da Rede de Solidariedade Sesc apresenta resultados do ano

Evento será no dia 5 de dezembro e reunirá doadores, entidades sociais e voluntários envolvidos nos Programas Mesa Brasil e Voluntariado

No dia 5 de dezembro, o Sesc Cachoeira do Sul promove o encontro da Rede de Solidariedade dos Programas Mesa Brasil Sesc e Voluntariado para celebrar os resultados de 2019. O evento será no Sindilojas Vale do Jacuí (Rua Saldanha Marinho, 1156), a partir das 20h, e reunirá doadores, entidades sociais e voluntários que colaboram para o desenvolvimento dos projetos.

Além da apresentação dos números referentes aos atendimentos dos Programas neste ano, ocorrerá um momento de reconhecimento aos parceiros, com entrega de troféus e homenagens. De janeiro a outubro de 2019, o Mesa Brasil de Cachoeira do Sul distribuiu mais de 75 toneladas de alimentos, com o auxílio de 90 doadores e 80 entidades sociais. Foram realizadas 108 ações educativas, capacitando 2.069 pessoas.

Sobre o Mesa Brasil – O Mesa Brasil Sesc é uma rede permanente de solidariedade, que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Para alcançar essas metas, conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários. No Rio Grande do Sul, o Mesa Brasil Sesc é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS nas cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana, Cachoeira do Sul, Ijuí, Erechim, Santa Maria, Rio Grande e Vales do Taquari e Rio Pardo. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

Encontro da Rede de Solidariedade – Cachoeira do Sul

Data: 05/12/2019

Local: Sindilojas Vale do Jacuí (Rua Saldanha Marinho, 1156)

Horário: 20h

Atividade voltada a parceiros dos Programas