. .

2ª Taça Termas Marcelino Ramos deu início às disputas

A competição de Beach Soccer Masculino e de Vôlei de Areia segue até 1º de março

A nova quadra de areia das Termas de Marcelino Ramos já está recebendo as disputas da 2ª Taça Termas Marcelino Ramos. A competição, que iniciou em 26/01 e se estenderá até 1º de março, conta com as modalidades de Beach Soccer Masculino e de Vôlei de Areia 4×4 (quarteto misto). Os jogos serão realizados a partir das 14h30, aos domingos.  

Já foram disputadas duas rodadas da modalidade do Beach Soccer Masculino, nos dias 26/01 e 02/02, no próximo domingo acontece a terceira rodada que classificará as equipes para a final marcada para o dia 16/02. Já na modalidade de Vôlei de Areia 4×4 (quarteto misto) serão disponibilizadas oito vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro e são abertas ao público em geral. As partidas acontecem no dia 1º de março.  As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.termasdemarcelino.com.br/publicacoes/publicacao/266. O objetivo da taça é estimular o intercâmbio entre as equipes da cidade e interior, promovendo um clima de disciplina, lealdade e integração entre os participantes e formando novos grupos de praticantes do beach soccer e vôlei de areia.

A competição é uma promoção do Balneário Termas de Marcelino Ramos e apoio da Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos sob a organização e coordenação do Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Mais informações no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

 

2ª Taça Termas Marcelino Ramos

Data: de 26 de janeiro a 1º de março
Horário: 14h30
Local: quadra de areia das Termas de Marcelino Ramos
Ingressos: Entrada gratuita