Segunda-feira, 20 de Março de 2017

‘Poesia em Pauta’ está entre os destaques desta 3ª feira (21/03) no Sesc Mulher

Eliane Marques, Maria Carpi e Priscila Pasko participam da atividade realizada pelo Sesc Centro/ Porto Alegre

O 5º Sesc Mulher segue com intensa programação cultural, até 30 de março, na Unidade Sesc Centro/ Porto Alegre (Av. Alberto Bins, 665). Nesta terça-feira (21/03), o destaque na agenda é a “Poesia em Pauta”, com Eliane Marques, Maria Carpi e Priscila Pasko. A atividade ocorrerá às 16h30, no Espaço Saber e Lazer, e tem entrada franca entrada franca. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3284-2070, no site www.sesc-rs.com.br/centro e na página www.facebook.com/sescportoalegre.


As autoras Maria Carpi e Eliane Marques, ambas consagradas com o Prêmio Açorianos de Literatura, debatem sobre a mulher como agente de escrita, a poesia com o olhar feminino. Como mediadora a jornalista e autora Priscila Pasko. Também escritora, a jornalista tem se dedicado, nos últimos anos, à questão do espaço das mulheres na literatura.


Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.


5º Sesc Mulher – Programação

21/03 – Terça-feira

Poesia em Pauta - Eliane Marques, Maria Carpi e Priscila Pasko

Local: Espaço Saber e Lazer

Horário: 16h30 às 18h

Sinopse: Comemorando o dia Internacional da Mulher e da Poesia, 08 e 21 de março, as autoras Maria Carpi e Eliane Marques, ambas consagradas com o prêmio Açorianos de literatura, debatem sobre a mulher como agente de escrita, a poesia com o olhar feminino. Como mediadora a jornalista e autora Priscila Pasko.

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

 

Entrada franca

 

 

 

Categoria: CULTURA

 

 

 
 
A atividade ocorrerá às 16h30, no Espaço Saber e Lazer, e tem entrada franca entrada franca
Compartilhe |