Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Música, esporte e lazer estão na agenda do final de semana no Litoral Norte

Balneário Pinhal recebe show gratuito do Rock de Galpão no Largo Osso da Baleia, às 22h30

O horário de verão está próximo do fim, mas as atividades do Estação Verão Sesc para o Litoral Norte continuam intensas. O destaque deste final de semana vai para o show gratuito do Rock de Galpão, dia 18 de fevereiro, em Balneário Pinhal (Largo Osso da Baleia), às 22h30. No mesmo dia, Torres terá o Night Bikers, um passeio ciclístico noturno, a partir das 19h. O trajeto passará por pontos turísticos da cidade e a saída será na frente da Casa Sesc do Estação Verão. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Os cem primeiros inscritos ganham camiseta do projeto e todos os integrantes da atividade receberão medalha de participação. Além disso, também no sábado, haverá Caminhada Unimed em Torres. Mais informações sobre as ações do Estação Verão no Litoral Norte podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br; na Unidade Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69), pelo telefone (51) 3684-3736; e no Sesc Torres (Rua Plínio Kroeff, 465), pelo telefone (51) 3626-9400.


Em Atlântida Sul, os veranistas poderão curtir sessões de cinema gratuitas, dias 18 e 19 de fevereiro. Já na praia de Atlântida, ocorre mais uma etapa do Torneio de Bocha de Areia (18/02). Em Tramandaí, até 19 de fevereiro terá partidas de Bubble Soccer e em Xangri-lá, também dia 19, ocorre a final do Torneio de Bocha de Areia.


A agenda do Estação Verão nas praias ainda contempla jogos gigantes, gincanas de integração, empréstimo de materiais, quick massage, dança recreativa (aulão de ginástica), vôlei de praia, beach soccer, frescobol e futevôlei, Festival de Escultura na Areia, passeios sobre rodas, passeios noturnos de ciclistas, Escola de Trânsito, Rústica Infantil, Cãominhada, Luau e apresentações musicais. As atividades de lazer, cultura, saúde, recreação e esporte nas praias seguem até 28 de fevereiro em Balneário Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Atlântida Sul, Torres, Atlântida, Laranjal, São Lourenço do Sul e Cassino; e em Imbé, até 05 de março.


Sobre o SescO Rio Grande do Sul tem aproximadamente 1,6 milhão de trabalhadores no comércio de bens, serviços e turismo, segundo a RAIS 2014, que aponta também a presença de 569 mil empresas no setor. Toda essa movimentação de trabalho e renda responde atualmente por 51% do PIB do Estado. Para todos esses trabalhadores e empresários, o Serviço Social do Comércio desenvolve há 70 anos um trabalho focado no estímulo ao bem-estar social. Ações de saúde, cultura, esporte, lazer, ação social, educação e turismo são desenvolvidas pela Instituição nos 497 municípios gaúchos. Desta forma, o Sesc/RS desempenha desde 1946 o papel social, assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Outras informações pelo www.sesc-rs.com.br.


Estação Verão Sesc 2017 – Litoral Norte

Data: até 28 de fevereiro 2017

Horáriosterças a domingos, das 8h30 às 19h30

 

Praias participantes no litoral norte: Atlântida, Atlântida Sul, Balneário Pinhal, Cidreira, Imbé (ações até 05/03), Torres e Tramandaí

 

 

 

Categoria: LAZER / CULTURA

 

 

 
 
Estação Verão Sesc conta com aulões de ginástica sistemáticos
Compartilhe |