Hotel das Figueiras/ São Lourenço do Sul-RS

São Lourenço do Sul/ RS
Av. Getúlio Vargas, 400 - Balneário
(53) 3251-4708
Distância: restaurantes a 400 m, 800 m do passeio de escuna, 3 km da Fazenda do Sobrado, 20 km do Caminho Pomerano. Apartamentos equipados com: ar-condicionado, TV (canais por assinatura), frigobar e wi-fi. Apartamento adaptado para cadeirante (disponibilidade mediante consulta). Estrutura do Hotel: elevador, sala de TV (sem canais por assinatura), piscina aberta/externa semi-aquecida adulto e infantil, sala de jogos, playground, lareira, bar e máquina de água quente. Estacionamento externo gratuito e rotativo. Voltagem: 220V. PetFriendly: Não.
ENTRADA NO HOTEL – CHECK-IN
A partir das 14h.
SAÍDA DO HOTEL – CHECK-OUT
Até às 12h.
ALIMENTAÇÃO
Café da manhã.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
+
Os valores estão calculados de duas a cinco diárias, por pessoa de acordo com acomodação escolhida.
Pagamento: Cartão de crédito: em até 24x sem juros ou Boleto bancário: 1 + 23x sem juros com parcelas mínimas de R$ 40,00 (para clientes de todas as categorias). Consulte o Sesc/RS mais próximo para saber a documentação exigida para parcelamento no boleto bancário.
Os valores são válidos apenas para pacotes de hospedagens adquiridos nas Unidades Operacionais do Sesc/RS. Valores e formas de pagamentos sujeitos a alterações.
Hospedagem de menores de 18 anos, a seguinte documentação deverá ser apresentada no ato do check-in:
– documentos originais de menores de 18 anos (carteira de identidade ou certidão de nascimento).
– menores desacompanhados dos pais, além da documentação acima, deverão portar Autorização de Viagem e Hospedagem assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em tabelionato, sendo que a autorização deverá indicar, além dos dados do menor, o nome e o CPF de quem está autorizado a acompanhar o menor, a data ou período da autorização e a referência de que se refere a autorização para viagem e hospedagem.
Sem estes, a hospedagem não será permitida.
PERÍODOS DE HOSPEDAGENS
+
Hospedagens contemplando pacotes de 02, 03, 04 e/ou 05 diárias. Procure a Unidadhttps://www.sesc-rs.com.br/wp-admin/post.php?post=159883&action=edit#e Operacional mais próxima.
TARIFÁRIO POR PESSOA
+
Alta Temporada
+
Janeiro a Março 2025
Baixa temporada
+
Abril a Novembro 2025
MAIS INFORMAÇÕES
+
LEGENDA DE ACOMODAÇÃO
SGL: Apartamento individual.
DBL: Apartamento duplo
TPL: Apartamento triplo.
QDL: Apartamento quádruplo
QTL: Apartamento quíntuplo
CHD: Criança – valores referentes à CHD serão aplicados somente quando a criança estiver acompanhada de DOIS adultos no mesmo apartamento. No caso de uma criança e um adulto, será cobrado o valor de apartamento duplo (inclusive para a criança).